Capa

DICA DE LEITURA: HOSANA NA SARJETA
 

Já conhecido entre o público literário por sua agilidade na arte de produzir romances, o escritor Marcelo Mirisola é o autor de obras como Joana a ContragostoMemórias da Sauna Finlandesa O Cristo empalado. Este ano, ele ressurge com mais uma publicação que animará seus leitores e curiosos: Hosana na Sarjeta.

A trama tem como narrador o personagem MM, que conta suas desventuras amorosas com Paulinha  Denise e Ariela. As duas são os amores de sua vida. Opostas e singulares, formam um círculo afetivo composto adultério, paixão e conflitos.

Hosana na Sarjeta retoma novamente a perícia de Mirisola na construção de histórias onde o amor é tema principal, mas desta vez prima pelo deslocamento afetivo e também topográfico, numa história que percorre a Malásia, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Décima sexta obra de Marcelo MirisolaHosana na Sarjeta não ousaria falar de amor como um conceito bem acabado ou desfecho romântico, embalado em caixa de presente. Com linguagem áspera e certa sordidez, seu romance quer chegar ao ponto-chave da trama: a solidão como resultado de uma urgência pelo outro. E o fracasso iminente desta busca.

 

HOSANA NA SARJETA - MARCELO MIRISOLA

144 PÁGINAS

EDITORA 34 - 2014

 
 
rádio x

te joga!
Cadastre-se aqui que você só tem a ganhar: promoções, convites e loucurinhas...
Nome:
E-mail:

 
Busca