FESTIVAL MARANHÃO NA TELA TRAZ NOVIDADES EM SUA OITAVA EDIÇÃO
 

Realizado pela Mil Ciclo Filmes, com patrocínio da Oi e da Rede de Óticas Diniz, o festival Maranhão na Tela chega à sua oitava edição homenageando a obra do Roberto Farias e do cineasta maranhense Murilo Santos. Nesta edição, serão apresentados cerca de 350 filmes, entre animações, documentários e estreias, divididos em programas como Festival Anim!Arte, Mostra Panorama Brasil, Mostra Homenagem a Roberto Farias, Cursos e oficinas, Mostra Maranhão de Cinema e o Cine Café.

Além das 12 horas dedicadas à produção maranhense, o Maranhão na Tela ainda contará com a apresentação de quatro filmes inéditos: Quase Memória (Ruy Guerra), Para Minha Amada Morta (Aly Muritiba), Prova de Coragem (Roberto Gervitz) e Um Filme de Cinema (Walter Carvalho).

Dentre as novidades do evento este ano, está o Cine Café, encontro realizado por uma dupla de profissionais da área que será dedicado ao debate de temas relacionados ao cinema, que será composto de 16 debates ao longo de todo o evento. Além da apresentação de filmes, o festival Maranhão na Tela retoma sua proposta de capacitação, oferecendo 10 cursos e uma oficina, voltados a segmentos como animação, desenvolvimento de série de ficção, dentre outros.

A oitava edição do festival Maranhão na Tela acontece de 21 a 26 de março, no Centro de Atividade Odylo Costa Filho, na Praia Grande. Todas as atividades têm acesso gratuito.

+ informações aqui

 
 
rádio x

te joga!
Cadastre-se aqui que você só tem a ganhar: promoções, convites e loucurinhas...
Nome:
E-mail:

 
Busca