OLI-OLA, UM PELLING EM CÁPSULAS
 

Na onda dos novos desafios da cosmética, apostar em tratamentos que assegurem resultados efetivos e duradouros é o grande desafio da dermatologia. E quando o assunto é melhorar a qualidade de sua pele, o Oli-Ola é o melhor de todos os investimentos.

Inovação no ramo dos nutricosméticos, o Oli-Ola foi descoberto por pesquisadores do Sul do Mediterrâneo. Trata-se de um extrato 100% natural, retirado de um fruto de oliveira típica da região. Com alta concentração de hidroxitirosol, além de proteger as fibras de colágeno e elastina, reduz os efeitos da radiação ultravioleta, evitando manchas na pele e diminuindo seu envelhecimento.

Além do efeito peeling pelo qual se tornou conhecido, o composto de hidroxitirosol presente nas cápsulas impede o estresse oxidativo, regulando o colesterol, agindo como anti-hipertensivo, antinflamatório, antimicrobiano e reforçando o sistema imunológico. Ah, e vale lembrar que dentre tantas vantagens já citadas, ainda podemos destacar a amenização da hiperpigmentação cutânea, dando à pele uma tonalidade uniforme.

As cápsulas Oli-Ola podem ser encontradas facilmente em São Luís. Aos interessados, basta dar um pulinho nas lojas da rede Pharmapele, da empresária Simone Menees. Lembrando que por ser um produto feito sob manipulação, fazer um corre antes no seu dermatologista é fundamental pro sucesso de seu tratamento.

Experimente!!!

 
 
rádio x

te joga!
Cadastre-se aqui que você só tem a ganhar: promoções, convites e loucurinhas...
Nome:
E-mail:

 
Busca